WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Gerenciamento é primordial para o controle de gastos na organização Empresas de contact centers precisam realizar um grande volume de ligações para divulgar um produto ou serviço. Porém, ao mesmo tempo, necessitam controlar esse processo para não ter surpresas com despesas extras no final do mês. [...]
Gerenciamento é primordial para o controle de gastos na organização
Empresas de contact centers precisam realizar um grande volume de ligações para divulgar um produto ou serviço. Porém, ao mesmo tempo, necessitam controlar esse processo para não ter surpresas com despesas extras no final do mês. Saiba como isso é possível.
O “Tarifador” permite a verificação on-line dos custos de todas as ligações de seu contact center. “É possível visualizar relatórios de despesas por chamadas de um usuário específico, de um grupo, canal, campanha, filial e também os gastos com contatos receptivos”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Para quem utiliza planilhas externas para, por exemplo, apresentar resultados ou editar formatações, o tarifador possibilita a exportação dos dados para arquivos XLS compatíveis com os principais softwares do gênero, como Microsoft Office, Libre Office Calc e Google Docs.
A solução integrada de voz Total IP apresenta esse recurso em sua plataforma. “As informações dessa ferramenta podem ser visualizadas em relatórios diários ou mensais, na data de corte da conta telefônica. Tudo isso com apenas alguns cliques e em tempo real”, destaca Ariane.
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