Tarifador contribui para redução de custos em telefonia

Por , Total IP - Publicado em 26/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Gerenciamento é primordial para o controle de gastos na organização

Empresas de contact centers precisam realizar um grande volume de ligações para divulgar um produto ou serviço. Porém, ao mesmo tempo, necessitam controlar esse processo para não ter surpresas com despesas extras no final do mês. Saiba como isso é possível.

O “Tarifador” permite a verificação on-line dos custos de todas as ligações de seu contact center. “É possível visualizar relatórios de despesas por chamadas de um usuário específico, de um grupo, canal, campanha, filial e também os gastos com contatos receptivos”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Para quem utiliza planilhas externas para, por exemplo, apresentar resultados ou editar formatações, o tarifador possibilita a exportação dos dados para arquivos XLS compatíveis com os principais softwares do gênero, como Microsoft Office, Libre Office Calc e Google Docs.

A solução integrada de voz Total IP apresenta esse recurso em sua plataforma. “As informações dessa ferramenta podem ser visualizadas em relatórios diários ou mensais, na data de corte da conta telefônica. Tudo isso com apenas alguns cliques e em tempo real”, destaca Ariane.

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