Tarifador colabora para a economia em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 16/08/2013 17h38, última atualização em 29/03/2022 20h20

Controle é essencial para manter a saúde financeira de empresas

A quantidade de ligações feitas diariamente em um contact center pode surpreender quem não conhece a rotina da operação. São milhares os “alôs” ouvidos diariamente nas companhias desse segmento. Um simples cálculo pode ajudar a entender a dimensão desses números e como é complicado acompanhar os custos:

– Se cada operador leva 5 minutos para realizar uma chamada de vendas, em seis horas de trabalho ele atende, em média, 72 clientes. Para uma operação com 200 posições, esse número sobe para 14.400 ligações. Como a maioria das empresas trabalha em dois turnos, isso alcança 28.800. Em um mês, o número chegará a 864 mil atendimentos.

Com números tão altos, os gastos podem fugir do controle. A solução integrada de voz Total IP traz um recurso de grande utilidade para ajudar na gestão da conta de telefone. O “Tarifador” disponibiliza uma série de relatórios on-line em telas simples e acessíveis.

Com a ferramenta, é possível ter “na ponta do lápis” as despesas da operação por usuário, grupo, canal, campanha, filial e até dos contatos receptivos. “As informações podem ser visualizadas em relatórios diários ou mensais, na data de corte da conta telefônica. Tudo isso com apenas alguns cliques, inclusive em tempo real”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

A plataforma conta também com a opção de recalcular contas antigas para garantir o equilíbrio financeiro da operação e minimizar perdas com eventuais erros das prestadoras.

Se você se preocupa com a saúde financeira da sua organização e deseja ter controle total sobre sua central de atendimento, entre em contato com a equipe comercial da Total IP.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]