Tarifador colabora para a economia em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 04/02/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Controle é essencial na hora de cuidar da saúde financeira de empresas

Já parou para pensar quantas ligações um contact center realiza ao longo de um mês? Em operações abrangentes, são centenas de milhares de chamadas. É “alô” para todos os lados, o tempo todo. Imagine só como é difícil ter controle sobre tantos gastos de telefonia. Um pesadelo, não é? Na verdade, não. Basta ter a tecnologia correta para resolver esse problema.

O Tarifador da solução integrada de voz Total IP é a resposta para isso. Ele permite o acompanhamento dos custos de toda operação. É possível visualizar dados segmentados por filiais, campanhas, canais, grupos e até mesmo de um único usuário. “Com esse nível de detalhe, fica mais fácil identificar despesas excessivas e planejar ações para contê-las”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essas informações ficam disponibilizadas, inclusive, em tempo real. Além disso, é possível também fazer exportação para planilhas de Excel. “Tudo isso com poucos cliques, em telas simples e de fácil assimilação”, afirma Ariane.

A plataforma conta também com a opção de recalcular contas antigas, a fim de evitar prejuízos com eventuais erros nas contas das operadoras. Para fazê-lo, basta determinar uma período de tempo e indicar os valores cobrados para efetuar as chamadas. A partir daí, a plataforma diz quanto, de fato, foi gasto.

Você quer manter a saúde financeira da sua empresa? Entre em contato com a equipe comercial da Total IP.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]