Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você costuma checar frequentemente os gastos das ligações de sua operação ou só espera a conta no final do mês e torce para ser baixa? Todo cuidado é pouco quando se trata de dinheiro. [...]
Você costuma checar frequentemente os gastos das ligações de sua operação ou só espera a conta no final do mês e torce para ser baixa? Todo cuidado é pouco quando se trata de dinheiro. Conheça os benefícios em contar com um Tarifador!
O Tarifador é uma ferramenta utilizada para acompanhar os custos das chamadas em um contact center por meio de relatórios diários ou mensais. Com ele, é possível comparar os preços das tarifas contratadas por minuto das operadoras com os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas.
“O recurso é interessante para evitar eventuais prejuízos ao ser cobrado erroneamente pelas empresas de telefonia. Também é possível exportar as planilhas para o Excel, caso o usuário deseje”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.