Suporte assegura funcionamento eficaz da solução integrada de voz

Por , Total IP - Publicado em 16/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Equipe realiza atendimento emergencial 24 horas, nos sete dias da semana

Além de ter a melhor plataforma do mercado, é preciso contar com profissionais preparados para orientar sua empresa. A equipe de suporte técnico da Total IP é composta por técnicos de alta performance no atendimento e solução de problemas e está sempre à disposição para responder às demandas e resolver qualquer dificuldade rapidamente.

O time opera em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de emergência 24 horas, sete dias por semana. “Garantimos service-level agreement (SLA), o nível de serviço, de 99% em contrato”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Para garantir a segurança da operação, realizamos monitoria em tempo real. Determinados parâmetros são verificados frequentemente, como: carga nos processadores; memória; utilização do espaço em disco; habilitação do link de Internet; alinhamento das sinalizações dos canais E1; entre outros itens.

Além disso, o sistema realiza, toda noite, backup das configurações da solução de voz Total IP. “Com isso, sua aplicação fica protegida e volta a funcionar rapidamente caso seja necessário restabelecer qualquer hardware”, explica Ariane.

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A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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