Em um contact center, as ligações improdutivas atrapalham o fluxo de negociações. Afinal, o atendente perde tempo falando com contatos não disponíveis para a resolução das demandas. Contudo, a boa notícia é: esse problema é facilmente resolvido com o Super Classificador da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers!
Adeus, ligações improdutivas!
Um dos maiores desafios das operações de chamadas é ampliar a quantidade de contatos efetivos. Segundo estudos, apenas 30% das discagens chegam para os operadores e metade delas são de insucesso. Encontrar a pessoa certa é a conquista desejada, mas primeiro é necessário evitar a caixa postal.
Por meio do sistema Total IP, os dois problemas são eliminados! O Super Classificador categoriza o telefonema antes dele ser atendido nos casos de E1, (ISDN e R2), GSM e SIP. Assim, a produção cresce, pois os agentes recebem mais clientes potenciais. “Consequentemente, aumentam as chances de fechar acordos. A vitória é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer ter mais contatos eficazes? Então, fale agora mesmo com a nossa equipe e dispare na frente da concorrência.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.