Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
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Recurso possibilita atendimento de excelência Como avaliar o atendimento de cada operador? A monitoria do trabalho individual não se trata somente de oferecer um feedback adequado a cada um, [...]
Recurso possibilita atendimento de excelência
Como avaliar o atendimento de cada operador? A monitoria do trabalho individual não se trata somente de oferecer um feedback adequado a cada um, mas principalmente de evitar erros ou falta de solução de determinados problemas. Veja como é simples executar essa tarefa:
Por meio da ferramenta “ouvir” o supervisor consegue escutar a ligação em tempo real. “Caso necessite interagir com o colaborador, ele consegue dar dicas sobre o assunto em questão, sem ser percebido pelo cliente”, explica o diretor de TI da Total IP+IA, Fernando Lujan.
Mesmo com a realização de inúmeros treinamentos sobre o sistema utilizado nas empresas e ensinamentos de técnicas de abordagem, podem surgir dúvidas sobre temas nunca vistos anteriormente. Nesses casos, o recurso “sopro” é a melhor alternativa para uma rápida resolução.
Pensando nisso, a Total IP+IA apresenta em sua solução integrada de voz essa funcionalidade. “A agilidade no fornecimento de uma resposta assertiva faz toda a diferença no contato com o consumidor”, destaca Lujan.
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