Sopro oferece qualidade de monitoramento

Por , Total IP - Publicado em 07/11/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Recurso possibilita atendimento de excelência

Como avaliar o atendimento de cada operador? A monitoria do trabalho individual não se trata somente de oferecer um feedback adequado a cada um, mas principalmente de evitar erros ou falta de solução de determinados problemas. Veja como é simples executar essa tarefa:

Por meio da ferramenta “ouvir” o supervisor consegue escutar a ligação em tempo real.  “Caso necessite interagir com o colaborador, ele consegue dar dicas sobre o assunto em questão, sem ser percebido pelo cliente”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Mesmo com a realização de inúmeros treinamentos sobre o sistema utilizado nas empresas e ensinamentos de técnicas de abordagem, podem surgir dúvidas sobre temas nunca vistos anteriormente. Nesses casos, o recurso “sopro” é a melhor alternativa para uma rápida resolução.

Pensando nisso, a Total IP apresenta em sua solução integrada de voz essa funcionalidade. “A agilidade no fornecimento de uma resposta assertiva faz toda a diferença no contato com o consumidor”, destaca Lujan.

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