Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Sopro: use e abuseA tecnologia é uma verdadeira aliada das corporações dos mais diversos setores. Na área de atendimento ao cliente, não poderia ser diferente. Um desafio grande enfrentado por gestores e empreendedores é saber como oferecer um auxílio preciso e bem feito por telefone. [...]
A tecnologia é uma verdadeira aliada das corporações dos mais diversos setores. Na área de atendimento ao cliente, não poderia ser diferente. Um desafio grande enfrentado por gestores e empreendedores é saber como oferecer um auxílio preciso e bem feito por telefone. Nesse sentido, surge o sopro.
Esse recurso dá a possibilidade para o supervisor de monitorar uma chamada em tempo real, ouvindo quem está do outro lado da linha, porém, sem conseguir se comunicar com o consumidor. Desse modo, ele pode passar orientações diretamente para o atendente em caso de uma negociação mais complexa ou resolução de problemas.
“A demanda do mercado por empresas capazes de valorizar a customer experience é alta. Portanto, quem não se atualiza, provavelmente ficará para trás nos novos cenários. Por isso, recorrer ao auxílio de ferramentas digitais é imprescindível”, orienta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.