Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Atualmente, o assunto “ouvir o cliente” tem ganhado notoriedade. Afinal, sua experiência é determinante para o sucesso ou fracasso de uma marca. Assim, cada vez mais, as empresas se atentam e buscam ferramentas para solucionar essa questão. [...]
Atualmente, o assunto “ouvir o cliente” tem ganhado notoriedade. Afinal, sua experiência é determinante para o sucesso ou fracasso de uma marca. Assim, cada vez mais, as empresas se atentam e buscam ferramentas para solucionar essa questão.
Segundo Gartner, até 2020 empresas com tecnologia centrada no consumidor de modo a refletir a empatia em seus usuários serão três vezes mais propensas a se manterem competitivas no meio digital. Enquanto isso, produtos e serviços sem preocupação em ofertar boas vivências destruirão 30% dos projetos nesse mesmo mercado.
Portanto, assuntos como inteligência artificial, ganharam destaque. A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta o Agente Virtual. Assim, o recurso ainda imita a voz humana e deixa quem está na linha confortável ao ouvir algo menos robotizado.
“Além disso, outra vantagem é a assertividade. A aplicação é ágil e prática, consegue resolver os problemas rapidamente, agradando o cliente. Com inovação, investimento eficaz e atenção ao consumidor, os resultados prosperam”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, priorize essa questão e faça bons negócios! Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça mais sobre os nossos serviços.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
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