WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Você possui um call center e procura por soluções capazes de baratear processos e aumentar os lucros? O caminho para obter êxito nessa busca pode ser simples e fácil. Então, veja algumas dicas e surpreenda-se! [...]
Você possui um call center e procura por soluções capazes de baratear processos e aumentar os lucros? O caminho para obter êxito nessa busca pode ser simples e fácil. Então, veja algumas dicas e surpreenda-se!
Diante de inúmeras soluções oferecidas pelo mercado, qual delas seriam melhor aplicadas em minha operação? A dúvida é corriqueira e, por alguns segundos, pode até gerar certa confusão. Contudo, estamos aqui para auxiliar. Logo, a equipe da Total IP criou uma estrutura de Performance e Qualidade.
Assim, a área de treinamento envia a sua organização pessoas capacitadas, ou faz uma avaliação remota, para checar quais ferramentas podem dar um boom em sua rentabilidade. “São colaboradores treinados para enxergar os pontos de melhoria e apresentar as plataformas capazes de acabar com os problemas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Dessa forma, é possível enxergar com clareza quais caminhos percorrer para obter lucro. Afinal, muitas vezes, com a rotina do dia a dia, fica complicado ver saídas para entraves corriqueiros. Portanto, entre em contato com nossos executivos e termine o ano da melhor forma possível!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.