Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Você sabe como anda o mercado dos contact centers? As soluções em tecnologia estão impulsionando o setor! Com as soluções da Total IP, você acompanha a tendência. Quer saber mais? [...]
Você sabe como anda o mercado dos contact centers? As soluções em tecnologia estão impulsionando o setor! Com as soluções da Total IP, você acompanha a tendência. Quer saber mais? Então, leia esta matéria!
As modalidades de autoatendimento e autosserviço as quais fazem uso de plataformas digitais para falar com o cliente deverão gerar R$ 2,42 bilhões no mercado de contact center em 2018. No ano passado, foram R$ 1,92 bilhões, demonstrando a força de inovações como mobile, mídias sociais e Unidades de Resposta Audível (URAs).
A pesquisa foi realizada pela consultoria E-Consulting. O resultado tem sido um dos grandes impulsionadores das empresas do setor para expandirem suas atividades. Afinal, o crescimento financeiro previsto é de 26,04% em relação ao último ano. Dessa forma, as ferramentas digitais auxiliam as operações, reduzindo custos e adiantando processos.
Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, seu negócio também fará parte dessas cifras bilionárias. Por meio do Agente Virtual, o seu cliente terá sempre a disposição uma tecnologia capaz de funcionar 24 horas por dia. Além disso, não há mais a obrigatoriedade de apenas digitar os comandos em um menu de opções. “É uma ótima forma de reduzir os custos operacionais e trazer mais agilidade para sua organização. Como resultado, a economia é garantida”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer ter mais produtividade e lucro em sua operação? Então, deixe-se surpreender com a ferramenta da Total IP! Entre agora mesmo em contato com a nossa equipe.
A Total IP é líder em soluções integradas e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.