Como proteger minha empresa de ciberataque?
Descubra as principais ameaças e dicas para lidar assertivamente
Aguarde, carregando...
Segundo a Nice inConact, quem possui a tecnologia de contact center na nuvem tem um índice de satisfação do cliente 18% maior em relação ao modelo on-premise. [...]
Segundo a Nice inConact, quem possui a tecnologia de contact center na nuvem tem um índice de satisfação do cliente 18% maior em relação ao modelo on-premise. Assim, vale a pena investir em modernização para se destacar em meio aos concorrentes.
De acordo com o estudo, a aderência à nuvem eletrônica garante ainda uma probabilidade 36% maior das empresas serem recomendadas por seus consumidores com base na experiência de serviço oferecida. Assim, as organizações planejam investir cada vez mais nesse tipo de sistema.
Então, o armazenamento remoto possui inúmeros benefícios! Com ele, ao salvar um documento no estoque, pode-se acessá-lo de qualquer lugar. Por isso, o sistema da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers realiza toda noite o backup das configurações dos clientes. “A segurança é a maior vantagem! Isso porque a aplicação fica protegida e volta a funcionar rapidamente caso necessário restabelecer algum hardware”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer assegurar a preservação das suas formatações? Então, entre em contato com a nossa equipe e saia na frente da concorrência.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.