Solução Total IP melhora desempenho de operações de cobrança

Por , Total IP - Publicado em 21/10/2013 16h14, última atualização em 29/03/2022 20h20

Tecnologia será apresentada em congresso nesta semana

Empresas especializadas em cobrança precisam fazer uma quantidade muito expressiva de ligações para devedores todos os dias. Conquistar um nível de excelência nesse ramo não é uma tarefa das mais fáceis, pois a exigência em termos de tempo e dinheiro é grande. Entretanto, o investimento em tecnologia de ponta ajuda bastante nessa missão.

A solução integrada de voz Total IP conta com uma série de recursos de grande utilidade para esses contact centers. Ela possibilita controles mais efetivos da operação, segurança jurídica, economia financeira nas contas telefônicas e aumento de produtividade em até 45%.

Isso é possível com a utilização de ferramentas como Discador, Gravador de Voz e Tela, Tarifador, Text-to-Speech, Gestão de Chips e muito mais. “A grande vantagem é ter tudo isso integrado em uma única plataforma. A interface é amigável, possibilitando um rápido aprendizado e obtenção de resultados em curto espaço de tempo”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essa tecnologia será apresentada ao público no 9º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança. O CNCC será realizado nesta terça e quarta-feira, 22 e 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Procure nosso estande e converse com a nossa equipe comercial.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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