Aguarde, carregando...

Solução para contact centers permite integração com sistemas de CRM e ERP

Ferramenta adaptável às plataformas de gestão de sua empresa A praticidade no gerenciamento de todos os sistemas da organização, impacta diretamente no dia a dia dos colaboradores. Com a facilidade de acesso ao conteúdo cadastrado nas estruturas de outras áreas da empresa, [...]

Por , Total IP - Publicado em 16/09/2013 09h45, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ferramenta adaptável às plataformas de gestão de sua empresa

A praticidade no gerenciamento de todos os sistemas da organização, impacta diretamente no dia a dia dos colaboradores. Com a facilidade de acesso ao conteúdo cadastrado nas estruturas de outras áreas da empresa, consegue-se agilizar processos e atender com mais eficiência seu público-alvo. Veja os benefícios da integração da solução de voz com recursos de administração.

  O Customer Relationship Management – CRM é uma ferramenta responsável pela gestão do relacionamento com clientes. Nela estão cadastrados todos os dados dos consumidores como documentos, e-mails, últimas solicitações, ocorrências anteriores, entre outros.

A associação do CRM com a telefonia IP facilita o acesso a esses registros.  “Ao receber uma chamada, na tela do agente, aparece uma janela pop- up com todos esses elementos”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

A plataforma também pode ser agregada ao Enterprise Resource Planning – ERP, recurso de gerenciamento empresarial. A organização necessita de infraestruturas para administrar cada área da companhia e essa solução unifica todas elas em um único lugar.

A centralização auxilia no encontro de informações de outros setores da companhia relacionadas ao mesmo usuário. “Quando o departamento comercial recebe uma ligação, o softphone – aplicativo responsável por possibilitar realização de chamadas pelo computador, identifica o número e faz uma consulta automática do histórico do cliente em todos os sistemas de gestão”, explica Ariane.

Gostaria de otimizar os sistemas de integração com sua plataforma de telefonia?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção