Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Ferramenta adaptável às plataformas de gestão de sua empresa A praticidade no gerenciamento de todos os sistemas da organização, impacta diretamente no dia a dia dos colaboradores. Com a facilidade de acesso ao conteúdo cadastrado nas estruturas de outras áreas da empresa, [...]
Ferramenta adaptável às plataformas de gestão de sua empresa
A praticidade no gerenciamento de todos os sistemas da organização, impacta diretamente no dia a dia dos colaboradores. Com a facilidade de acesso ao conteúdo cadastrado nas estruturas de outras áreas da empresa, consegue-se agilizar processos e atender com mais eficiência seu público-alvo. Veja os benefícios da integração da solução de voz com recursos de administração.
O Customer Relationship Management – CRM é uma ferramenta responsável pela gestão do relacionamento com clientes. Nela estão cadastrados todos os dados dos consumidores como documentos, e-mails, últimas solicitações, ocorrências anteriores, entre outros.
A associação do CRM com a telefonia IP facilita o acesso a esses registros. “Ao receber uma chamada, na tela do agente, aparece uma janela pop- up com todos esses elementos”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
A plataforma também pode ser agregada ao Enterprise Resource Planning – ERP, recurso de gerenciamento empresarial. A organização necessita de infraestruturas para administrar cada área da companhia e essa solução unifica todas elas em um único lugar.
A centralização auxilia no encontro de informações de outros setores da companhia relacionadas ao mesmo usuário. “Quando o departamento comercial recebe uma ligação, o softphone – aplicativo responsável por possibilitar realização de chamadas pelo computador, identifica o número e faz uma consulta automática do histórico do cliente em todos os sistemas de gestão”, explica Ariane.
Gostaria de otimizar os sistemas de integração com sua plataforma de telefonia?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.