Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP+IA
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A transformação digital é essencial em tempos de crise. Não investir nesse setor é sinônimo de prejuízo.
Para proporcionar uma boa experiência ao cliente, o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) precisa ser ágil, objetivo e assertivo. Afinal, hoje em dia, o tempo vale dinheiro e nós devemos valorizá-lo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva do público externo e, inclusive, interno.
Pensando nisso, o gerente comercial da Total IP+IA, Tiago Sanches, listou algumas ferramentas para ajudar as operações a potencializar e, sobretudo, humanizar seus SACs. Veja:
O PABX-IP, é um sistema de telefonia para centralizar linhas e ramais. Como assim? Ele traz o número da empresa para o celular do colaborador ou supervisor, por exemplo. Nesse sentido, o recurso foi um facilitador do home office e é um importante fator na redução de custos de uma entidade.
Ele possui diversos benefícios como a gestão on-line via web, rotas de menor gasto, facilidade de conexão, diversos relatórios e muitos outros. “Ou seja, é um aliado para os times, pois garante maior flexibilidade e mobilidade. Não é preciso se preocupar com ligações fora do horário de trabalho, pois tudo é configurável”, explica Sanches.
A licença substitui partes ou por completo um contato humano. Além disso, a aplicação conta com reconhecimento de fala (ASR) e texto em voz (TTS), intuitivos, com locuções masculinas e femininas para trazer maior proximidade com as pessoas. Dessa forma, a escalabilidade, automatização de diálogos, alimentação automática de respostas são algumas das maiores vantagens.
Segundo pesquisa global da MIT Techonolgy Review, 91% das companhias “icônicas” utilizam soluções em Inteligência Artificial (IA) para aumentar a satisfação de seus compradores. “Em vista disso, um Robô Dinâmico para Agente Virtual é capaz de realizar várias atividades ao mesmo tempo e ainda auxiliar na produtividade da equipe. Isso é um investimento assertivo”, complementa o gerente.
Esse recurso integra a ligação com os meios de pagamentos para agilizar a central de vendas, por exemplo. Com ele, é possível ajustar o e-commerce aos meios de pagamentos com aplicação instalada em nuvem ou presencial mantida por uma operadora financeira. Tudo com criptografia adequada à LGPD. “Há como minimizar os riscos presentes por meio de cartões de crédito, bem como outros dados sensíveis com essa tecnologia. Dessa forma, garantimos o tráfego seguro das informações na chamada”, complementa Sanches.
Portanto, diante das novas realidades, muitas atividades também precisam ser adaptadas. Precisa de ajuda com o seu SAC? Entre em contato com a nossa equipe clicando no ícone do WhatsApp na sua tela.
A Total IP+IA é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados.
Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.