Seu CRM e um atendimento diferenciado

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Você possui informações preciosas de clientes em seu CRM, mas precisa modernizar sua plataforma de contato com os consumidores? Então, a solução pode ser simples e poupar grandes custos ao fim de cada mês!

Como integrar o CRM com os demais produtos?

Com a solução oferecida pela Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers é possível unificar o seu CRM com nosso discador. Dessa forma, ao receber uma ligação, o próprio sistema já faz uma busca no histórico gravado. Assim, oferece ao operador todos os dados necessários para um atendimento de ponta.

“O fato de aparecer um pop up para seu funcionário, evita a perda de tempo com buscas ou com perguntas impróprias para um consumidor antigo. Logo, resulta em eficiência e lucro”, afirma o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Agilizar processos e garantir a satisfação de seu público alvo ficou mais fácil.

Então, fale com nossos executivos de contas. Entenda melhor como nossos diferenciais podem dar um up em seu call center.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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