Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você tem acompanhado o desenvolvimento do setor de contact centers? Os dados são otimistas para este ano. Se você quer fazer parte das cifras, conte com as soluções da Total IP! [...]
Você tem acompanhado o desenvolvimento do setor de contact centers? Os dados são otimistas para este ano. Se você quer fazer parte das cifras, conte com as soluções da Total IP!
A Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) estima um crescimento de 3,6% para o setor de contact centers neste ano em relação a 2017. A receita deve chegar a R$ 13,6 bilhões. Apesar do avanço real de 12% entre 2010 e 2015, a expectativa para 2018 é menor devido à crise e insegurança jurídica.
Esses fatores comprometeram as margens das corporações e a retomada dos investimentos. Com isso, a área tem o desafio de permanecer um dos maiores geradores de emprego do país. Houve uma queda de 6% na quantidade de trabalhadores de 2017 para 2018, caindo de 412 mil para 387 mil.
Entre as preocupações dos empregadores da área estão as leis responsáveis por diminuir os períodos de ligações, gerando multas. Por isso, quem já está consolidado no ramo precisa ficar atento para não perder dinheiro. Ferramentas tecnológicas auxiliam nesse sentido, proporcionando a otimização dos processos.
Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, seu negócio acompanha a evolução e fica livre das penalizações. É possível não apenas realizar campanhas, mas também estabelecer configurações nas estratégias, como filtros diversos. Dessa forma, se sua operação for ligar para clientes de um estado com períodos do dia limitados para chamadas, o sistema permitirá o direcionamento delas para aquele DDD apenas no horário liberado. “A possibilidade traz mais produtividade e economia. Além disso, garante o progresso sustentável de quem usa esse tipo de recurso”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer acompanhar a tendência de expansão dos contact centers? Então, entre em contato com a nossa equipe e seja líder dos números positivos!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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