Aguarde, carregando...

Separe as ligações por canais

Com a possibilidade de falar ao telefone pela Internet, as empresas passaram a gastar menos com as ligações. Muito se deve a diferenciação dos canais por onde saem as chamadas! Entenda mais lendo esta matéria. [...]

Por , Total IP - Publicado em 28/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Com a possibilidade de falar ao telefone pela Internet, as empresas passaram a gastar menos com as ligações. Muito se deve a diferenciação dos canais por onde saem as chamadas! Entenda mais lendo esta matéria.

O sistema funciona da seguinte forma: é possível haver uma divisão para tipos de ligações. Portanto, elas são separadas por canais, sendo um para celulares, outro para interurbanos e o último para chamadas locais, por exemplo. Desse modo, a organização fica mais fácil, pois o custo de cada uma varia.

Dessa maneira, o gestor poderá ter relatórios completos com gráficos dos telefonemas daquele dia, contendo diversas informações. Alguns exemplos são o tempo de cada chamada e qual operador a realizou.

“Por meio desse sistema, a corporação corta gastos e usa a comunicação de forma mais inteligente e direta. No mundo atual, é preciso saber economizar onde for possível”, ressalta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções monitorar a sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção