Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Com a possibilidade de falar ao telefone pela Internet, as empresas passaram a gastar menos com as ligações. Muito se deve a diferenciação dos canais por onde saem as chamadas! Entenda mais lendo esta matéria. [...]
Com a possibilidade de falar ao telefone pela Internet, as empresas passaram a gastar menos com as ligações. Muito se deve a diferenciação dos canais por onde saem as chamadas! Entenda mais lendo esta matéria.
O sistema funciona da seguinte forma: é possível haver uma divisão para tipos de ligações. Portanto, elas são separadas por canais, sendo um para celulares, outro para interurbanos e o último para chamadas locais, por exemplo. Desse modo, a organização fica mais fácil, pois o custo de cada uma varia.
Dessa maneira, o gestor poderá ter relatórios completos com gráficos dos telefonemas daquele dia, contendo diversas informações. Alguns exemplos são o tempo de cada chamada e qual operador a realizou.
“Por meio desse sistema, a corporação corta gastos e usa a comunicação de forma mais inteligente e direta. No mundo atual, é preciso saber economizar onde for possível”, ressalta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções monitorar a sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.