Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Para garantir a qualidade no atendimento, a solução integrada de voz Total IP oferece monitoria e gravação de voz e tela de todas as suas ligações. Os supervisores autorizados de sua empresa podem, [...]
Para garantir a qualidade no atendimento, a solução integrada de voz Total IP oferece monitoria e gravação de voz e tela de todas as suas ligações. Os supervisores autorizados de sua empresa podem, em tempo real e em um só clique, acessar, monitorar, ouvir e liberar os registros de maneira simples e intuitiva.A gravação de voz possibilita ouvir as chamadas em andamento e monitorá-las por meio do sopro, recurso utilizado para orientar sua equipe, por exemplo em uma negociação, sem ser percebido pelo cliente.
É possível também gravar total ou parcialmente as ligações de seus clientes e por meio de configurações, controlar a permissão de acesso a elas e realizar buscas rápidas por usuário, ramal, números discados, recebidos e tempo de duração.
O áudio é salvo durante toda a operação, desde a música de espera e toques até o desligamento da chamada. Em relação à gravação de tela, adota-se o mesmo processo, mas esta só ocorre a partir da entrega do contato. O grande diferencial da ferramenta é a sincronização das duas gravações.
A ferramenta garante segurança jurídica, pois é exigida pelo Decreto 6.523/2008, conhecido popularmente como Lei do SAC. A regulamentação assegura aos clientes o acesso à cópia dos arquivos do atendimento em um prazo de 72 horas e a garantia de seu armazenamento por 90 dias.
Essa solução evita conversas não profissionais, reduz o tempo de atendimento e orienta suas negociações on-line.