Saiba mais sobre as rotas de chamadas

Por , Total IP - Publicado em 11/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Uma ótima forma de potencializar a produtividade de sua empresa é por meio da configuração das rotas utilizadas, requerimento essencial para o bom funcionamento do seu sistema de chamadas. Conheça nessa matéria um pouco mais sobre essa funcionalidade!

No ícone de Rotas, na aba de Administração, podemos ver todas as rotas ativas e inativas, assim como as tarifas atribuídas a elas. Por meio do menu, podemos simular ligações, discriminando a ordem delas, seus nomes, custos, prioridade e quantidade em tempo real de cada rota.

Há, inclusive, uma funcionalidade na qual é possível ativar ou desativar um bloqueio automático de rotas. Para isso, é necessário primeiramente existir mais de um link disponível para acesso. Caso haja alguma falha, o sistema irá entender o erro, seja ele físico ou da operadora e, assim, o bloqueará, ativando então um caminho alternativo.

Em um segundo menu, podemos também identificar a tela de consulta. Ali, encontram-se diversos itens referentes às rotas e, ao selecionar a opção de editar, uma caixa é aberta para cadastro de informações mais precisas, como: taxa fixa cobrada pela operadora, tempo mínimo de geração de billing (quando a ligação começa a cobrar) e ciclo (intervalo onde ocorrem as cobranças), operadoras móveis, data de fechamento da fatura, bloqueio de grupos para rotas e prioridade por DDD.

“Essas funções permitem uma melhor gestão de seu contact center” responde Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. “Dessa maneira, evita-se riscos como o congestionamento de canais e prejuízos na performance do seu negócio”, completa.

Com essa preocupação e cuidado, a Total IP investe diariamente na tecnologia de ponta para proporcionar aos clientes o melhor atendimento e serviço. Outras outras opções para aumentar a produtividade incluem: PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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