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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Uma importante funcionalidade disponível em nossa solução é o ícone de Gravações e Monitoria, localizado na aba Gravações. É certamente um dispositivo essencial para a sua empresa, pois com ele você terá os recursos e ferramentas necessários para administrar a produtividade de seu atendimento. [...]
Uma importante funcionalidade disponível em nossa solução é o ícone de Gravações e Monitoria, localizado na aba Gravações. É certamente um dispositivo essencial para a sua empresa, pois com ele você terá os recursos e ferramentas necessários para administrar a produtividade de seu atendimento.
Como o próprio nome sugere, essa opção permite acompanhar as ligações feitas, assim como liberá-las para seus usuários ouvirem. Nesse caso, compreende-se a necessidade do gestor de compartilhar os áudios para fornecerem feedback para seus colaboradores, podendo assim otimizar a qualidade de sua equipe.
As possibilidades de gravação ocorrem da seguinte maneira: elas podem ser ativas, manuais ou utilizando o discador. A primeira acontece desde a discagem do número até o término da ligação, enquanto a segunda ocorre no momento da resposta do cliente. Outra forma é a receptiva, cuja ativação se dá quando o operador recebe a chamada até o seu fim.
Também existe a alternativa de gravação de tela, na qual o supervisor pode capturar a imagem vigente no computador de seu subordinado e acompanhar o progresso. Vale salientar a necessidade de se ter uma licença especial para ativar cada uma dessas ferramentas.
Na prática, ao clicar no ícone Gravações e Monitoria, o usuário irá se deparar com os menus de pesquisa por gravações. Pode se especificar a busca por grupos, usuários, data, número de telefone (tanto de origem quanto destino), duração de chamada e/ou os canais utilizados.
“Um relatório de gravações é gerado conforme os parâmetros de busca são definidos, com formulários indicando qualidades estatísticas igualmente visíveis”, informa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP. “Dessa forma, é possível integrar um sistema completo de avaliação de performance dos atendentes de sua organização”, completa o especialista.
Outras opções incluem PABX e DAC, integrações, relatórios, discadores e campanhas, gestão de chips por operadora, gestão de monitoria, bilhetador e tarifador.
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