SAC lidera faturamento dos serviços terceirizados

Por , Total IP - Publicado em 07/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Você sabe como funciona um serviço de contact center? Ele pode ser interno, feito na própria empresa, ou terceirizado, pelas chamadas “assessorias”. São quatro as linhas de ofertas mais importantes, sendo o SAC líder disparado. Conheça um pouco mais sobre o tema nesta matéria!

SAC, recuperação de crédito, televendas, e os “novos modelos de gestão”. Essas são as principais categorias no relacionamento com o cliente por ordem de faturamento em 2014, com a última opção ganhando destaque pelo crescimento de 3,3% em comparação a 2013.

O líder representa 42% do total, com a previsão de faturar R$ 18,23 bilhões, neste ano, R$ 6,73 bilhões pelas terceirizadas (aumento de 3,4% em relação aos últimos 12 meses). As operações de cobrança vem a seguir, com R$ 10 bilhões e R$ 3,35 bilhões, respectivamente (subida de 6%). Por fim, o setor de televendas foi o único a ter uma queda, de incríveis 20%, chegando a R$ 6,07 bilhões, com R$ 2,43 bi com assessorias.

“Normalmente, as organizações cobram internamente de 60 a 90 dias e depois repassam essa tarefa para outra corporação. De qualquer modo, é muito importante possuir uma tecnologia de ponta, como a Total IP, e profissionais bem treinados e motivados, a fim de qualificar as negociações e bater as metas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para aumentar a produtividade e diminuir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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