Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
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Conheça a funcionalidade dos robôs dinâmicos, descubra suas vantagens e aprimore o atendimento ao consumidor do seu negócio
Um dos maiores desafios é vender com qualidade e cada vez mais para o mesmo cliente. Nesse sentido, contar com ferramentas efetivas faz toda a diferença. Segundo um estudo da TNS Research, as empresas investidoras da tecnologia têm um aumento na receita e crescem, aproximadamente, 60% se comparadas com aquelas onde esse ponto não é prioridade. Sendo assim, conheça as vantagens dos Robôs Dinâmicos da Total IP e entenda como ele pode revolucionar seus lucros.
Consoante a Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP, a facilidade de lidar com esse recurso já começa na personalização. “Nós ensinamos e depois você constrói seus robôs sozinho, de forma muito fácil”, destaca. Ou seja, a autonomia também é um proveito para o próprio gestor.
A solução foi desenvolvida para uma utilização com inúmeros comandos pré-estabelecidos e de simples aplicação. Entre suas funções, é possível reconhecer expressões, falar nomes, números e textos, confirmar CPFs e integrar o sistema. “Tudo dentro da LGPD e sem preocupação”, ressalta Sanches.
Além disso, eles também apresentam a possibilidade de montar campanhas de discagem, derivar chamadas para filas de atendimento e disparar outros processos a partir da tabulação dos agentes. Ainda, envia SMS, WhatsApp e até abre uma nova tela com a solicitação apresentada. “Para melhorar, todo o trajeto de suporte é acompanhado por um dashboard em tempo real”, pontua o gerente comercial da Total IP.
Entre seus proveitos, pode-se destacar a otimização do tempo dos envolvidos e o aumento da produtividade. Além disso, também melhora a experiência do usuário, pois ele passa a receber uma resposta instantânea. Dessa forma, fidelizá-lo para alcançar outras compras fica mais fácil e as chances da reputação da marca melhorar, mediante outros utilizadores, é notável.
Pensando nisso, Sanches elenca alguns benefícios do sistema, a fim de elevar os ganhos da receita do seu empreendimento. Confira:
Desse modo, ganha-se em rendimento, pois não haverá pausas, feriados, férias ou demais motivos para paralisação. Por ser um sistema mecânico, é possível programá-lo para atuar 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
Além da possibilidade de escolher as vozes humanizadas, masculina ou feminina, também é concebível registrar novas palavras e expressões. Assim, o robô reconhece a fala e já retorna na hora.
A ferramenta é automatizada, ou seja, o usuário entrará em contato com a instituição e terá seu retorno instantaneamente. Uma coisa é fato: cada vez mais, o comprador quer agilidade para resolver suas pendências.
Como o mecanismo estará resolvendo demandas, os cooperadores poderão focar seus esforços e atenção em outras atividades, mais complexas, por exemplo. Dessa maneira, múltiplas ligações poderão ser atendidas e conciliadas simultaneamente.
Para acompanhar a evolução da organização, são expostos relatórios e dashboards intuitivos. Desse modo, você consegue visualizar onde está errando ou acertando, obtendo insights quanto ao andamento de toda a operação.
Por atender mais de uma pessoa ao mesmo tempo, o retorno é rápido e lucrativo. “Além disso, melhora a vivência do internauta”, pontua Sanches. Assim, você investe, mas também obtém o dobro.
Por fim, com a Total IP é possível implementar essa modernidade sem dor de cabeça, pois você tem a nossa equipe a sua disposição todos os dias da semana. Além disso, te ajudamos a melhorar seus procedimentos para lucrar mais, independentemente do segmento ou porte da sua organização. Se ficou com dúvidas ou quer descobrir mais vantagens, entre em contato conosco!
Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com Whatsapp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Presente em todo mercado brasileiro, com forte atuação nos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Um pouco sobre nossas soluções
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