Rota de saída é automaticamente inativada em caso de falha

Por , Total IP - Publicado em 02/09/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Já parou para contabilizar quantas mil ligações sua empresa deixa de realizar ou receber quando há um problema com o link de sua operadora principal? Com as inteligentes funcionalidades da Total IP, só tem esse “imprevisto” quem quer. Descubra mais uma razão para contar com a nossa solução!

Vivo, Oi, Tim, Embratel. Não importa qual a corporação: em um momento ou outro, todas vão apresentar algum tipo de instabilidade. No entanto, cada minuto perdido pode significar uma boa quantia em dinheiro perdida por parte dos estabelecimentos de Cobrança, Televendas, SAC e Varejo.

Com a solução Total IP, a manobra é simples: quando há qualquer tipo de complicação com o link da operadora em uso, essa rota de saída é automaticamente inativada e as ações são direcionadas para a próxima na ordem de prioridades. Quando o link for estabilizado, a operadora principal é usada novamente.

Antes, esse procedimento era executado manualmente. Imagine quando tempo uma empresa perdia até ser informada do acontecimento! É importante frisar: todas as informações a respeito ficam documentadas no sistema e essa funcionalidade é configurável. O cliente só usa se ele quiser.

Gostou? Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]