Robôs no atendimento: um passo a frente da concorrência

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/10/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 15h39
Robôs no atendimento: um passo a frente da concorrência

Nas regras do mercado, a concorrência ganha força. Portanto, para o seu call center ser referência no ramo onde atua, é preciso se destacar. Adote algumas estratégias com a Total IP.

Vença a concorrência no mercado!

Segundo estudo realizado pela Octadesk e Tracksale, uma experiência ruim de ligação pode ser o ponto final da relação de 86% dos consumidores com as empresas. Por conta disso, 34% dos seus investimentos são voltados para a personalização do atendimento, a fim de conquistar os clientes.

Pensando em trazer novos meios de oferecer um serviço de qualidade a clientela e se destacar frente a concorrência, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center, desenvolveu um novo recurso com esse foco: o Agente Virtual. Assim, a aplicação é capaz de realizar todo o procedimento sozinha, deixando para os operados pendências mais complexas.

Contudo, o seu principal diferencial é imitar a voz humana, para deixar quem está na linha mais confortável e familiarizado. “Essa é uma das grandes vantagens da inteligência artificial, pois já é possível conversar com os robôs usando uma linguagem bem natural. Ela ainda aprende com os erros e se adapta inclusive às gírias”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, entender o seu consumidor é fundamental para fazer o empreendimento crescer. Entre em contato com nossa equipe comercial para conhecer nosso serviços!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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