Logo Total IP News

Robô x Humano: qual vale mais a pena no atendimento?

Robô x Humano: qual vale mais a pena no atendimento?Com o avanço da tecnologia, é normal pensarmos na extinção de agentes nos contact centers. No entanto, pesquisas já demonstraram a sua permanência mesmo com a chegada da mais recente “bola da vez”: a inteligência artificial. Descubra as vantagens em contar com humanos e robôs em seu atendimento!

Automatizar a operação, sem dúvida, aumenta a produtividade e reduz os custos. No entanto, é necessário planejar bem os processos para otimizar cada contato. Uma boa dica para montar a URA é descobrir quais são as principais motivos de demanda dos clientes.

Por outro lado, quando precisamos de informações específicas ou estamos furiosos por conta de um contratempo, com quem queremos falar primeiro? Com o agente! É possível haver conversas, brincadeiras e interações, compreendendo melhor quem está do outro lado da linha, suas necessidades e expectativas.

“Quando treinado, o operador pode reverter a situação e conseguir, até mesmo, arrancar um elogio do consumidor por resolver o problema com rapidez. Capacitação constante e tecnologia de ponta: esse é o segredo para o bom atendimento!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para otimizar a operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: