Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Uma startup de Somerville, nos Estados Unidos, criou um robô com habilidade de colher tomates e analisar se já estão maduros. A capacidade dos androides de obter sucesso na atividade é superior a do mesmo trabalho realizado por humanos. [...]
Uma startup de Somerville, nos Estados Unidos, criou um robô com habilidade de colher tomates e analisar se já estão maduros. A capacidade dos androides de obter sucesso na atividade é superior a do mesmo trabalho realizado por humanos. Assim, as máquinas vieram para ficar!
O aparelho voltado para a agricultura, chamado Virgo 1, foi desenvolvido pela empresa Root AI. Então, é basicamente um braço capaz de tirar os alimentos da árvore sem danificá-los, além de verificar sua maturidade. Assim, os fazendeiros conseguem ter economia na produção.
Tecnologias como essa também podem ser aplicadas nos call centers. Um Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, evita ligações improdutivas. Sua principal vantagem é a objetividade. Assim, é possível direcionar as ligações somente para quem deseja falar. Com um mailing criado, as chances de contatar o usuário correto e dar andamento às negociações são maiores.
“É imbatível, pois os resultados decolam. O fluxo das chamadas aumenta, há mais assertividade e otimização do tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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