Total IP decola negócios no ERP Summit 2024
Ao apresentar soluções tecnológicas e inteligentes, a Jornada Omni da Total IP impacta o evento
Aguarde, carregando...
Entender como fazer parte da revolução digital pode garantir maior qualidade e assertividade no suporte oferecido ao consumidor. Saiba mais nesta matéria da Total IP!
Hoje, não se fala apenas da inclusão de recursos tecnológicos nos processos organizacionais. Portanto, um dos tópicos mais relevantes desse assunto, o qual merece a atenção dos gestores de call centers, é a inteligência artificial.
Com um crescimento previsto de 37% ao ano, de acordo com levantamento da Markets and Markets, o mercado de IA abre possibilidades para a otimização do setor. Um dos exemplos de ferramentas excelentes para a operação telefônica é o Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa).
Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, aproveitar as possibilidades é essencial para ter uma produtividade maior nas equipes. “Esses recursos servem para reduzir gastos e tempo perdido com atividades mais operacionais. Isso direciona o foco dos operadores para a qualidade, pois a questão quantitativa fica nas mãos das máquinas”, explica.
Portanto, faça parte desse movimento e garanta o sucesso de seu negócio. Quer saber como? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.