Apagões e crise no setor elétrico: evite problemas
A tecnologia é a melhor aliada para o segmento de energia
Aguarde, carregando...
Entender como fazer parte da revolução digital pode garantir maior qualidade e assertividade no suporte oferecido ao consumidor. Saiba mais nesta matéria da Total IP+IA!Revolução digital: tendência e obrigaçãoHoje, não se fala apenas da inclusão de recursos tecnológicos nos processos organizacionais. [...]
Entender como fazer parte da revolução digital pode garantir maior qualidade e assertividade no suporte oferecido ao consumidor. Saiba mais nesta matéria da Total IP+IA!
Hoje, não se fala apenas da inclusão de recursos tecnológicos nos processos organizacionais. Portanto, um dos tópicos mais relevantes desse assunto, o qual merece a atenção dos gestores de call centers, é a inteligência artificial.
Com um crescimento previsto de 37% ao ano, de acordo com levantamento da Markets and Markets, o mercado de IA abre possibilidades para a otimização do setor. Um dos exemplos de ferramentas excelentes para a operação telefônica é o Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa).
Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, aproveitar as possibilidades é essencial para ter uma produtividade maior nas equipes. “Esses recursos servem para reduzir gastos e tempo perdido com atividades mais operacionais. Isso direciona o foco dos operadores para a qualidade, pois a questão quantitativa fica nas mãos das máquinas”, explica.
Portanto, faça parte desse movimento e garanta o sucesso de seu negócio. Quer saber como? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.