Retorno automático de ligações traz economia!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/07/2020 08h00, última atualização em 18/05/2022 09h23
Retorno automático de ligações traz economia!

Sua empresa gasta muito com telefone? Existe uma maneira simples de poupar muito dinheiro nesta atividade. Descubra com a Total IP como aplicar a economia em sua operação!

Economia com o Call Back

No Brasil, o número de linhas de celular ativas é maior em relação à quantidade de pessoas e até mesmo de smartphones. Afinal, além de querer ter mais de um telefone para contato, as pessoas gostam de fazer chamadas utilizando a mesma operadora de destino para pagar menos. As próprias companhias telefônicas oferecem diversos tipos de desconto nesse sentido. 

Assim, o Call Back é uma funcionalidade estratégica de retorno automático de ligações. Portanto, as chamadas receptivas atreladas à ferramenta desligam as chamadas entrantes. Os números identificados são armazenados e discados automaticamente por meio de uma campanha com a modalidade de URA Ativa. 

“A organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo. Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar uma URA ou falar diretamente com outro colaborador”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Quer saber mais? Então, fale com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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