Uso da tecnologia contribui para a retomada econômica dos municípios

O distanciamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), em vista da Covid-19, fez as administrações públicas identificarem fragilidades nos recursos da prestação de serviços à população. Outros setores também notaram carências nesse sentido e podem utilizar as inovações para passar pela crise e iniciar a retomada.

High tech auxilia retomada

Apesar da tecnologia já estar avançada e haver disposição, muitas gestões ainda mantinham processos de maneira analógica. Com o novo cenário, o high tech foi visto como aliado para a digitalização de processos internos e para o plano de retomada da economia, por meio de soluções as quais visam transformar números em informações. 

Tais ferramentas dispõem de funcionalidades para analisar indicadores dos setores econômicos mais afetados pela crise e com  crescimento. Com base em dados e no gerenciamento de informações, o monitoramento possibilita não somente acompanhar a volta do motor financeiro, mas também evidenciar políticas para o cidadão.

Com o uso desses recursos as administrações podem apresentar serviços públicos em formato digital para as pessoas e manter os servidores seguros em home office. Dessa maneira, evita-se prejuízos das atividades nas era imprescindível ter a presença física.

Soluções ajudam diversos negócios

A tecnologia é uma grande apoiadora não apenas no meio público. Imagine em uma operação de chamadas, por exemplo, quando se precisa de um equipamento funcionando corretamente e, de repente, ele não responde aos comandos. Isso gera perda de tempo e recursos. Por isso, a ferramenta de Alta Disponibilidade é a melhor solução para os contact centers.

O sistema, também chamado de H.A. (High Availability), tem a função de resistir a falhas de hardware, software e energia. O objetivo é manter o serviço disponível pelo maior período possível. Essa inovação é fornecida pela Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Com a solução, há um servidor extra preparado para a substituição em caso de qualquer tipo de problema com o dispositivo em uso. “Assim, a continuidade da operação é garantida! Por isso, vale a pena investir nesse tipo de inovação a fim de de evitar falhas no dia a dia da central de chamadas”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Ficou interessado? Então, fale com nossa equipe comercial! Quem se prepara com as melhores tecnologias garante competitividade e espaço no mercado. Fique por dentro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: