A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Atendimento ao cliente é essencialA chave para o sucesso, nesse sentido, é investir em um bom atendimento ao cliente. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, [...]
A chave para o sucesso, nesse sentido, é investir em um bom atendimento ao cliente. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, esse pode ser um grande diferencial competitivo para o posicionamento de uma marca. “Se essa parte dos negócios não estiver bem estruturada, isso reverbera em todos os outros aspectos”, alerta.
Segundo o levantamento “Experience Insights”, realizado para entender alguns cenários para o contato entre empresas e seus públicos, quase 90% dos gestores relacionam a fidelização a uma marca com a qualidade no contato oferecido. “Por isso, contar com os melhores recursos tecnológicos certamente faz a diferença”, constata Mencaci.
A tecnologia, nesse sentido, pode ajudar. “Desde URA de Pesquisa para avaliar o desempenho do operador em uma chamada telefônica até a implementação dos Chatbots ou Chat por WhatsApp, temos uma gama de soluções adaptáveis para a demanda de cada corporação”, expõe o presidente.
Apostando nas ferramentas adequadas, a chance de ter resultados prósperos é maior. Isso, inclusive, também tem relação com o estudo já citado. Afinal, cerca de 46% dos líderes perceberam como o consumidor está disposto a pagar um valor maior em troca de um suporte bem feito em relação a empresas concorrentes.
De acordo com Mencaci, 2020 foi um ano repleto de desafios, mas o período de vitórias está cada vez mais perto. “Embora ainda nos encontramos em um cenário de instabilidades e repleto de impactos trazidos pela Covid-19, o pior já passou, então o melhor nesse momento é encarar os impasses como oportunidades”, conta.
Para ele, ter essa mentalidade positiva e saber investir nos melhores serviços são atitudes verdadeiramente empreendedoras, cruciais para alavancar o país. “Agora não é hora de hesitar. Portanto, temos de ir em frente, com força total, rumo aos resultados prósperos. Vamos garantir um 2021 repleto de conquistas”, conclui.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.