Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Você já pensou em como a alteração, em tempo real, da estratégia de uma campanha com baixos rendimentos pode trazer grandes crescimentos em seus lucros e metas? A Total IP+IA foi atrás de mais essa solução para seu Contact Center e desenvolveu relatórios e indicadores on-line. [...]
Você já pensou em como a alteração, em tempo real, da estratégia de uma campanha com baixos rendimentos pode trazer grandes crescimentos em seus lucros e metas? A Total IP+IA foi atrás de mais essa solução para seu Contact Center e desenvolveu relatórios e indicadores on-line. Descubra tudo sobre o assunto!
Acompanhar os resultados de uma operação é essencial para mensurar sua eficiência nas mais diversas ações. Se isso puder ser feito em real time, aí então a alta produtividade está garantida, não é mesmo?
Acredite, esperar o dia seguinte para corrigir o curso de uma campanha é coisa do passado. Com o sistema integrado da Total IP+IA, isso pode ser feito logo no instante da constatação de qualquer dificuldade. Como? Por meio de um monitoramento on-line, preciso e pontual.
“Nossa ferramenta permite uma visão extremamente valiosa, pois garante qualquer tomada de decisão antecipada, impedindo custos excessivos e perda de qualidade”, garante Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP+IA.
E então, ficou animado com mais esse serviço? Entre em contato com a nossa equipe comercial e agende uma reunião.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.