Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Ferramenta possibilita planejamento de acordo com resultados apresentados Como fazer o melhor acompanhamento de uma campanha? Para isso, é preciso ter informações relevantes apresentadas no sistema, a fim de mostrar aos supervisores em real time todos os status em uma determinada ação. [...]
Ferramenta possibilita planejamento de acordo com resultados apresentados
Como fazer o melhor acompanhamento de uma campanha? Para isso, é preciso ter informações relevantes apresentadas no sistema, a fim de mostrar aos supervisores em real time todos os status em uma determinada ação. Veja como isso é possível.
Com o relatório “Resultados da Campanha por Ligação” são exibidas as somas dos status de todas as chamadas. “Se o discador ligou para um cliente no primeiro número e marcou ocupado, seguirá a estratégia de renitência, de retornar a ligação para o mesmo número depois de um certo tempo pré-definido ou discar para o próximo”, exemplifica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
A ferramenta mostra os status criados para o operador salvar conforme a ocorrência da ligação. Se foi entregue ao agente, não atendida ou de venda realizada, por exemplo. Também apresenta o número total das categorias salvas pelo operador ou pelo sistema.
Pensando em oferecer as melhores funcionalidades com tecnologia de ponta, a Total IP apresenta esse relatório em sua solução integrada de voz. “O gráfico desse recurso contabiliza os resultados das ligações, tanto as tabuladas pelo discador, quanto pelo operador, contemplando assim as informações de todas as chamadas”, destaca Ariane.
Quer garantir a eficiência em suas campanhas?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.