Resultado da campanha por cliente possibilita aumento de negociações

Por , Total IP - Publicado em 20/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Relatório exibe indicadores de todas as ligações por consumidor

Como conseguir aproveitamento máximo de uma campanha? Para isso, é preciso conhecer e analisar todas as informações sobre cada cliente. Assim, seus supervisores podem orientar adequadamente os agentes, com a finalidade de atingir a maior quantidade de fechamentos no final do mês. Saiba como isso é possível.

Por meio do relatório “Resultado da Campanha por Cliente” pode-se acompanhar todo o seu andamento. “Ele apresenta o último status tabulado pelo operador ou discador, mesmo restando algumas tentativas de chamadas no sistema”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Também é possível se guiar com o gráfico por status, o qual mostra o percentual de todos os indicadores tabulados. Já em “Resultados das Ligações” é exibido a ocorrência de cada contato realizado.

De acordo com as necessidades de seus clientes, a Total IP cria recursos para alcançarem sucesso em seu empreendimento. “Analisando os status inseridos no sistema, a descrição do operador sobre o contato e o nome do usuário responsável pela ligação, é possível oferecer feedback individual, a fim de concluir com êxito determinada negociação”, explica Ariane.

Quer atingir excelência nos resultados?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]