A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Administrar uma operação de cobrança não é uma tarefa fácil. Assim como os diversos tipos de empresas no país, há regulamentações específicas a serem seguidas, principalmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC). [...]
Desde maio de 2014, com base no artigo 71 do CDC, a legislação paulista impõe horários específicos para cobrar: de segunda a sexta-feira, das 8h (oito horas) às 20h (vinte horas) e aos sábados, das 8h (oito horas) às 14h (quatorze horas), exceto feriados nacionais, estaduais e municipais.
“A grande dificuldade para as assessorias está nas datas comemorativas municipais, pois o mesmo DDD, englobando várias cidades, possui feriados diferentes. Por isso, desenvolvemos o ‘bloqueio de DDD’ ou código de área em um agendamento de campanha”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Com essa funcionalidade, basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática, evitando interferências no momento de descanso e lazer dos credores.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.