Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Um dos grandes desafios para os líderes das centrais de atendimento é gerenciar a quantidade de informações recebidas. Para isso, a tecnologia surge como grande ajuda para essa missão e oferece relatórios em tempo real para a análise! [...]
Um dos grandes desafios para os líderes das centrais de atendimento é gerenciar a quantidade de informações recebidas. Para isso, a tecnologia surge como grande ajuda para essa missão e oferece relatórios em tempo real para a análise!
Com a evolução da tecnologia, novas maneiras de processar, entender e gerenciar informações surgem a todo instante. De acordo com estudo da InterSystems,75% das empresas acreditam ter perdido oportunidades de negócios por conta de dados atrasados e, para 27% isso afeta negativamente a produtividade e a agilidade.
Pensando nisso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, apresenta os relatórios, ou seja, descrições sobre atendimento, produtividade e desempenho. Os dados são disponibilizados em tempo real, em planilhas e gráficos de fácil visualização e assimilação. Assim, se for customizada, reduz custos e aumenta a performance dos colaboradores.
“Eles são interativos e modernos, o sistema é evoluído e intuitivo. Assim, o mecanismo torna-se assertivo para os gestores identificarem possíveis falhas, mudanças necessárias e pontos altos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e não fique para trás!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.