Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Quem tem seu próprio negócio sabe a relevância de acompanhar os indicadores da empresa. Afinal, quando você conhece e gerencia os níveis de desempenho, o sucesso fica mais próximo. Para isso, a Total IP disponibiliza diversos modelos de relatórios! [...]
Quem tem seu próprio negócio sabe a relevância de acompanhar os indicadores da empresa. Afinal, quando você conhece e gerencia os níveis de desempenho, o sucesso fica mais próximo. Para isso, a Total IP disponibiliza diversos modelos de relatórios!
Para ter uma gestão de sucesso, é preciso ter acesso a todas as informações e métricas para medir os resultados da organização. Portanto, os relatórios se tornam um método fundamental para avaliar, acompanhar e potencializar o desempenho da equipe.
Pensando nisso, a Total IP oferece plataformas para mensurar o rendimento dos times. Além disso, todo o material é disponibilizado em formato gráfico e de fácil visualização. Um deles é o DAC – Grupos de Atendimento, capaz de visualizar as filas de atendimento em tempo real. Também apresenta os status de ramais e informações gerais das ligações.
Outro modelo é Login, Logout e Produtividade, responsável por exibir quando o colaborador entra e sai do sistema. Além disso, contempla a quantidade de chamadas ativas, receptivas, de discador e o tempo total das pausas de cada operador.
“A palavra-chave é a produtividade. Assim, o gestor pode verificar quais pontos devem ser melhorados e direcionar seu time da melhor forma possível. Ter esse tipo de organização faz toda a diferença para garantir bons resultados”, evidencia Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Dessa maneira, sua empresa entrará em um caminho de crescimento e de muito sucesso. Então, entre em contato com nossa equipe comercial e incremente as soluções da Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.