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Saiba qual a área com maior requisição dos clientes e a empresa mais demandante Por que é importante saber quais são os contatos mais realizados e recebidos pela empresa? Além de se ter um controle minucioso sobre todas as chamadas efetuadas e receptivas no contact center, [...]
Saiba qual a área com maior requisição dos clientes e a empresa mais demandante
Por que é importante saber quais são os contatos mais realizados e recebidos pela empresa? Além de se ter um controle minucioso sobre todas as chamadas efetuadas e receptivas no contact center, é necessário saber quais são os clientes os quais mais ligam e para quem a empresa mais direciona suas chamadas. Veja como é simples fazer essa verificação.
Com o relatório “Números Mais Discados” é possível visualizar os contatos mais executados por um grupo durante determinado período. “Dessa forma, verifico quais são as organizações mais demandantes de serviços da empresa e encontro possíveis ligações pessoais dos colaboradores”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Com o relatório “Números mais Recebidos” pode-se constatar os números os quais mais ligaram para certo grupo em um intervalo de tempo. “Esse recurso permite analisar a área da companhia mais requisitada pelos stakeholders”, aponta Ariane.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP oferece essas ferramentas em sua plataforma. Ambas funcionalidades apresentam informações gerais das ligações e possibilitam uma análise assertiva para uma melhor avaliação dos funcionários e do atendimento das áreas da organização.
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