Diante da evolução da tecnologia, novas maneiras de processar, entender e gerenciar informações surgem a todo instante. Assim, inovações como os relatórios em tempo real podem ser utilizadas para otimizar a rotina e melhorar a performance nos call centers!
Relatórios em tempo real
Os relatórios consistem em descrições sobre atendimento, produtividade e desempenho. Assim, os dados são disponibilizados em tempo real, em planilhas e gráficos de fácil visualização e assimilação. Dessa maneira, se forem customizados, reduzem custos e melhoram a performance dos colaboradores.
O DAC – Direcionador Automático de Chamadas permite visualizar os tempos de pausa, média de atendimento, ociosidade, entre outros. “É a ferramenta ideal para entender os pontos de melhoria e treinar a equipe”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Já o TNA – Tentativa Não Atendida aponta quem deixou de atender chamadas e se o operador rejeitou telefones.
Quer entender melhor sobre as soluções? Então, entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.