Relatórios de campanha: como aperfeiçoar sua estratégia

Relatórios de campanha: como aperfeiçoar sua estratégia

A sua operação costuma fazer muitas campanhas por mês? Gerenciar cada uma delas de maneira correta pode prevenir falhas e garantir melhor desempenho para sua empresa. Então, entenda um pouco melhor sobre nossos relatórios!

O poder dos relatórios

A rotina dentro de um atendimento demanda várias tarefas. Uma delas é conseguir enxergar onde estão os pontos de melhoria e promover mudanças para aumentar os lucros. Então, contar com os relatórios certos é o grande diferencial. “Nossa plataforma permite ver quantos contatos foram efetivos no mês e quais deles foram convertidos em sucesso, por exemplo”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Dessa forma, fica mais fácil entender a dinâmica do mercado e trazer mais rentabilidade para sua corporação. Afinal, com informações precisas em mãos, é viável visualizar em quais aspectos investir para obter o ganho estimado.

Portanto, não perca mais dinheiro. Fale com nossos executivos de contas e garanta sua ascensão!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: