Apagões e crise no setor elétrico: evite problemas
A tecnologia é a melhor aliada para o segmento de energia
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Você sabe como informar pontos positivos e melhorias para o seu time? Dar feedbacks é uma das maneiras mais eficazes de garantir reparos significativos nos resultados. Para isso, mensurar e avaliar, [...]
Você sabe como informar pontos positivos e melhorias para o seu time? Dar feedbacks é uma das maneiras mais eficazes de garantir reparos significativos nos resultados. Para isso, mensurar e avaliar, por meio de relatórios, pode ajudar nessa tarefa!
Segundo estudo realizado pela Insperiência, agência de educação corporativa, por meio de data analytics, dos 320 gestores avaliados, mais de 50% não sabe a forma correta de dar feedback a sua equipe. No entanto, essa devolutiva é fundamental para entender o desempenho do negócio como um todo.
Por isso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece relatórios, ou seja, descrições com diversos tipos de informações. Assim, os dados são disponíveis em planilhas e gráficos de fácil visualização. Dessa maneira, os superiores conseguem analisar os possíveis reajustes e dizer adequadamente a cada atendente as mudanças necessárias.
“Uma ferramenta como essa pode aumentar a produtividade e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características. Os indicadores em tempo real são um destaque, pois facilitam rápidas tomadas de decisão”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Quer saber mais sobre os nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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