Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Compilado mostra o tempo a mais dos usuários em cada posição Os supervisores desempenham diariamente inúmeras atividades ao mesmo tempo, em grandes ou pequenos contact centers. Eles precisam ter o controle de todos os processos, [...]
Compilado mostra o tempo a mais dos usuários em cada posição
Os supervisores desempenham diariamente inúmeras atividades ao mesmo tempo, em grandes ou pequenos contact centers. Eles precisam ter o controle de todos os processos, além de auxiliar seus colaboradores quando necessário. Como conseguir, em meio a tantas funções, administrar os status de cada colaborador? Hoje essa tarefa ficou mais fácil, saiba como.
Com o relatório “Status Excedido de Pausa” é possível visualizar todos os intervalos realizados para cada operador. “Nele verifica-se qual usuário excedeu o tempo, o número do ramal, o grupo ao qual o agente pertence e a quantidade de vezes nas quais ele ultrapassou determinado intervalo”, explica a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Esse recurso permite configurar os limites de cada posição, por exemplo: intervalo de almoço, produtivo, lanche, feedback, toilette, entre outros. E ainda oferece a liberdade de ajuste de pausas diferentes.
Pensando nas necessidades do controle das operações, a Total IP+IA apresenta essa ferramenta em sua solução integrada de voz. “É uma excelente opção para avaliar e oferecer um feedback adequado a sua equipe”, destaca Ariane.
Quer maximizar o desempenho de seus colaboradores?
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.