Relatório “Status Excedido de Pausa” auxilia no feedback aos colaboradores

Por , Total IP - Publicado em 10/12/2013 13h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Compilado mostra o tempo a mais dos usuários em cada posição

Os supervisores desempenham diariamente inúmeras atividades ao mesmo tempo, em grandes ou pequenos contact centers. Eles precisam ter o controle de todos os processos, além de auxiliar seus colaboradores quando necessário. Como conseguir, em meio a tantas funções, administrar os status de cada colaborador? Hoje essa tarefa ficou mais fácil, saiba como.

Com o relatório “Status Excedido de Pausa” é possível visualizar todos os intervalos realizados para cada operador. “Nele verifica-se qual usuário excedeu o tempo, o número do ramal, o grupo ao qual o agente pertence e a quantidade de vezes nas quais ele ultrapassou determinado intervalo”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Esse recurso permite configurar os limites de cada posição, por exemplo: intervalo de almoço, produtivo, lanche, feedback, toilette, entre outros. E ainda oferece a liberdade de ajuste de pausas diferentes.

Pensando nas necessidades do controle das operações, a Total IP apresenta essa ferramenta em sua solução integrada de voz. “É uma excelente opção para avaliar e oferecer um feedback adequado a sua equipe”, destaca Ariane.

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