Relatório de URA permite planejamento de ações na operação

Por , Total IP - Publicado em 07/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramenta apresenta detalhes de todas as ligações as quais passaram por este comando

Automatizar processos é a grande tendência por parte de muitas organizações, principalmente do ramo de tecnologia. Mesmo assim é preciso se atentar para conhecer e mensurar os resultados obtidos pelo emprego dessas novas funcionalidades.  Veja como isso é possível.

Com o “Relatório de Unidade de Resposta Audível – URA” são mostrados os usos dos comandos desse recurso. “Também são exibidos os números de respostas obtidas pela avaliação dos clientes, no caso da utilização da URA de Pesquisa”, completa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

No “Relatório de Ligações por URA” é possível saber informações de todas as chamadas as quais passaram por essa funcionalidade. Apresenta registros dos contatos atendidos e desligados ainda na URA, bem como o tempo médio no qual a ligação ficou na fila de espera.

Com o objetivo de oferecer as mais recentes inovações de gerenciamento, a Total IP disponibiliza esse recurso em sua plataforma. Nele são exibidas as chamadas na fila de espera e desligadas pelos clientes, além do tempo médio de determinado grupo o qual ficou sem atender ligação.  “Dessa forma, os supervisores conseguem, por meio da análise desses dados, conferir um feedback apropriado aos colaboradores e planejar melhor o trabalho da equipe”, pontua Ariane.

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