Relatório de “Login, logout e ligações mensais” ajuda a avaliar a performance dos agentes

Por , Total IP - Publicado em 19/11/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ferramenta possibilita feedback correto aos colaboradores

Como oferecer uma avaliação assertiva do desempenho de cada operador? Além da verificação do trabalho diário, da percepção de como ele realiza a abordagem e o atendimento como um todo, é preciso estabelecer parâmetros para realizar análises justas para cada agente. Veja como isso é possível.

O relatório de login, logout e ligações mensais apresenta informações detalhadas de cada operador em diferentes planilhas dentro do mesmo arquivo. “O recurso apresenta o horário do primeiro login, do último logout e detalhes de todas as ligações”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

A ferramenta também apresenta todas as pausas executadas pelos usuários ao longo do mês. Assim, é possível saber a quantidade de intervalos feitos e o tempo de permanência em cada um deles.

Pensando em otimizar o trabalho dos supervisores, a Total IP apresenta esse recurso em sua solução integrada de voz. “O relatório permite uma visualização clara de todos os status mensais dos atendentes. Dessa forma é possível oferecer um feedback preciso”, aponta Ariane.

Não perca tempo com a compilação de dados e apresente uma avaliação correta a seus agentes!

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