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Relatório de “Login, logout e ligações mensais” ajuda a avaliar a performance dos agentes

Ferramenta possibilita feedback correto aos colaboradores Como oferecer uma avaliação assertiva do desempenho de cada operador? Além da verificação do trabalho diário, da percepção de como ele realiza a abordagem e o atendimento como um todo, [...]

Por , Total IP - Publicado em 19/11/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ferramenta possibilita feedback correto aos colaboradores

Como oferecer uma avaliação assertiva do desempenho de cada operador? Além da verificação do trabalho diário, da percepção de como ele realiza a abordagem e o atendimento como um todo, é preciso estabelecer parâmetros para realizar análises justas para cada agente. Veja como isso é possível.

O relatório de login, logout e ligações mensais apresenta informações detalhadas de cada operador em diferentes planilhas dentro do mesmo arquivo. “O recurso apresenta o horário do primeiro login, do último logout e detalhes de todas as ligações”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

A ferramenta também apresenta todas as pausas executadas pelos usuários ao longo do mês. Assim, é possível saber a quantidade de intervalos feitos e o tempo de permanência em cada um deles.

Pensando em otimizar o trabalho dos supervisores, a Total IP apresenta esse recurso em sua solução integrada de voz. “O relatório permite uma visualização clara de todos os status mensais dos atendentes. Dessa forma é possível oferecer um feedback preciso”, aponta Ariane.

Não perca tempo com a compilação de dados e apresente uma avaliação correta a seus agentes!

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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