A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Recurso permite analisar gastos por colaborador Administrar os custos de uma empresa não é uma tarefa fácil. Como saber de onde vêm as despesas extras e controlá-las? Para isso é necessário haver um indicador capaz de mostrar detalhadamente informações relevantes para esse tipo de avaliação. [...]
Recurso permite analisar gastos por colaborador
Administrar os custos de uma empresa não é uma tarefa fácil. Como saber de onde vêm as despesas extras e controlá-las? Para isso é necessário haver um indicador capaz de mostrar detalhadamente informações relevantes para esse tipo de avaliação. Veja como é simples obter esses dados.
O relatório “Custo Usuário” permite a visualização de quanto cada um gastou com ligações ativas em um determinado período. “Ele exibe o tipo de ligação, se local, interurbana ou de celular, a quantidade de chamadas efetuadas e o tempo exato de duração de cada uma”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Por meio dele também é possível verificar informações como o custo da ligação, número de destino, data e hora da chamada, nome da cidade e operadora utilizada. Todos esses elementos são importantes para saber por qual motivo as despesas aumentaram.
Levando em consideração as necessidades do mercado, a Total IP conta com essa ferramenta em sua plataforma. “Com ela é possível identificar quanto o operador está consumindo com chamadas e oferecer um feedback adequado a ele”, aponta Ariane.
Quer economizar com ligações e orientar adequadamente seus colaboradores?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.