Relatório “Custo Usuário” possibilita controle individual de ligações

Por , Total IP - Publicado em 12/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Recurso permite analisar gastos por colaborador

Administrar os custos de uma empresa não é uma tarefa fácil. Como saber de onde vêm as despesas extras e controlá-las? Para isso é necessário haver um indicador capaz de mostrar detalhadamente informações relevantes para esse tipo de avaliação. Veja como é simples obter esses dados.

O relatório “Custo Usuário” permite a visualização de quanto cada um gastou com  ligações ativas em um determinado período. “Ele exibe o tipo de ligação, se local, interurbana ou de celular, a quantidade de chamadas efetuadas e o tempo exato de duração de cada uma”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Por meio dele também é possível verificar informações como o custo da ligação, número de destino, data e hora da chamada, nome da cidade e operadora utilizada. Todos esses elementos são importantes para saber por qual motivo as despesas aumentaram.

Levando em consideração as necessidades do mercado, a Total IP conta com essa ferramenta em sua plataforma. “Com ela é possível identificar quanto o operador está consumindo com chamadas e oferecer um feedback adequado a ele”, aponta Ariane.

Quer economizar com ligações e orientar adequadamente seus colaboradores?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]