Relatório Custo Receptivo possibilita administração de chamadas recebidas

Por , Total IP - Publicado em 11/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramenta auxilia no controle de gastos da organização

O volume de ligações em empresas de contact centers é significativamente alto e o custo com essas chamadas também. Além dos contatos ativos, realizados pela central, gasta-se também com os receptivos. Saiba como gerenciar os recursos para garantir ao máximo a economia na conta telefônica.

O relatório “Custo Receptivo” exibe o gasto com as ligações recebidas (0800) durante um determinado período. “Nele você encontra informações como o tipo de chamada (local, interurbano, celular), o número total de contatos recebidos e o tempo exato de cada um”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Além desses dados, é possível verificar o custo e a quantidade das chamadas recebidas, bem como o contato responsável pela ligação e o receptor da mesma. Também são disponibilizados registros como o nome do colaborador o qual realizou o atendimento, a data e o horário.

Pensando em oferecer a mais moderna tecnologia em uma plataforma inteligente, a Total IP, desenvolveu essa ferramenta a fim de garantir a redução de custos com telefonia. “Apresentando os gastos com esse tipo de chamada, nossos clientes conseguem gerenciar essas ligações de acordo com a demanda recebida por localidade, podendo assim realizar um planejamento específico para cada região”, aponta Ariane.

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A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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