WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Funcionalidade oferece gerenciamento de todas as chamadas Além de criar a melhor estratégia para o funcionamento de uma campanha e conseguir excelentes resultados, é preciso saber como não gastar a mais com esses processos. [...]
Funcionalidade oferece gerenciamento de todas as chamadas
Além de criar a melhor estratégia para o funcionamento de uma campanha e conseguir excelentes resultados, é preciso saber como não gastar a mais com esses processos. De nada adianta aumentar os lucros, se ao mesmo tempo houver um crescimento dos gastos na companhia. Veja como é possível “ganhar” sem “perder”.
O relatório “Custo por Campanha” possibilita o acompanhamento de despesas com ligações ativas, utilizando o discador automático. “Após escolher o período e a campanha é possível obter informações detalhadas sobre o tipo de ligação (local, interurbano, celular, internacional), a quantidade e duração das chamadas”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Também são apresentados outros registros importantes como total gasto com os contatos, número de destino e nome do colaborador responsável por realizar o atendimento dessa ligação. Dados como data e hora da efetivação do contato, duração e nome da cidade podem ser facilmente visualizados.
Pensando em proporcionar economia máxima a seus clientes, a Total IP, líder em soluções integradas de voz para contact centers, disponibiliza esse recurso em sua plataforma. “Com ele, a empresa consegue verificar a efetividade da campanha, analisando as informações da quantidade das ligações vesus a conversão do operador”, pontua Ariane.
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