Relatório Custo por Campanha auxilia no controle de despesas na operação

Por , Total IP - Publicado em 13/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Funcionalidade oferece gerenciamento de todas as chamadas

Além de criar a melhor estratégia para o funcionamento de uma campanha e conseguir excelentes resultados, é preciso saber como não gastar a mais com esses processos. De nada adianta aumentar os lucros, se ao mesmo tempo houver um crescimento dos gastos na companhia. Veja como é possível “ganhar” sem “perder”.

O relatório “Custo por Campanha” possibilita o acompanhamento de despesas com ligações ativas, utilizando o discador automático. “Após escolher o período e a campanha é possível obter informações detalhadas sobre o tipo de ligação (local, interurbano, celular, internacional), a quantidade e duração das chamadas”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Também são apresentados outros registros importantes como total gasto com os contatos, número de destino e nome do colaborador responsável por realizar o atendimento dessa ligação. Dados como data e hora da efetivação do contato, duração e nome da cidade podem ser facilmente visualizados.

Pensando em proporcionar economia máxima a seus clientes, a Total IP, líder em soluções integradas de voz para contact centers, disponibiliza esse recurso em sua plataforma. “Com ele, a empresa consegue verificar a efetividade da campanha, analisando as informações da quantidade das ligações vesus a conversão do operador”, pontua Ariane.

Quer gerenciar todas as chamadas em real time?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]