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Ferramenta oferece gestão de despesas com telefonia O cotidiano nos contact centers é sempre muito corrido. Inúmeras atividades são executadas tanto por operadores como por seus supervisores todos os dias. [...]
Ferramenta oferece gestão de despesas com telefonia
O cotidiano nos contact centers é sempre muito corrido. Inúmeras atividades são executadas tanto por operadores como por seus supervisores todos os dias. Como fazer para controlar os gastos e traçar estratégias de economia, sem comprometer as tarefas diárias? Veja como isso é possível.
O relatório “Custo Grupos” exibe os gastos dos usuários de uma determinada equipe em ligações ativas, durante um período designado. “Você consegue encontrar registros do tipo de ligação, se local, interurbana ou celular e o número total de chamadas efetuadas”, explica a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Também é possível verificar outras informações. “O tempo exato de duração do contato, intervalo arredondado de acordo com a cadência 30/6 e o custo da ligação são apresentados nesse relatório”, destaca Ariane.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP+IA oferece essa funcionalidade para seus clientes. Além desses dados, os supervisores podem conferir quem foi o colaborador responsável por realizar determinada chamada e orientá-lo para efetuar uma melhor negociação em um curto prazo de tempo.
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