Relatório Custo Filial permite gerenciamento de gastos

Por , Total IP - Publicado em 30/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Controle as ligações das sucursais e garanta economia

Como administrar os recursos com telefonia? Agora é possível ter na ponta do lápis todos os gastos efetuados tanto pela matriz como por suas filiais. Dessa forma, é possível evitar surpresas com a conta telefônica no final do mês e investir mais em tecnologia. Conheça esse recurso.

Com o relatório “Custo Filial” são apresentados os gastos com ligações efetuadas pelas sucursais saídas da sede. “Nele são exibidos o tipo de ligação (local ou interurbano), o total de chamadas realizadas, o tempo exato do contato e o intervalo arredondado”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Também é possível encontrar informações como o custo da ligação, número de destino e registros como data e hora da realização da chamada. Além de dados como nome da localidade e operadora utilizada.

Pensando em oferecer a melhor ferramenta de gestão, a Total IP disponibiliza essa funcionalidade em sua plataforma. “Em casos de dúvidas sobre a ligação ativa, é possível verificar a informação do custo, pois fica sempre disponível no servidor de origem do contato”, afirma Ariane.

Quer gerir os gastos com chamadas de suas filiais?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]