Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Recurso apresenta instantaneamente as despesas com ligações Como realizar o planejamento dos custos com a conta telefônica de sua empresa? Esse procedimento deve ser efetuado cautelosa e estrategicamente. O ideal é a análise diária para se ter uma projeção dos gastos do mês, [...]
Recurso apresenta instantaneamente as despesas com ligações
Como realizar o planejamento dos custos com a conta telefônica de sua empresa? Esse procedimento deve ser efetuado cautelosa e estrategicamente. O ideal é a análise diária para se ter uma projeção dos gastos do mês, com a finalidade de reduzir as despesas extras com esse tipo de serviço. Conheça uma ferramenta facilitadora para essa verificação.
Por meio do relatório “custo em tempo real” é possível identificar de imediato quanto a empresa está gastando com ligações naquele momento. “A visualização pode ser feita por meio da descrição do canal de telefonia e da seleção do período desejado”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Essa apresentação é exibida por meio de um gráfico, o qual é atualizado a cada 30 segundos. Nele constam informações sobre o canal utilizado, o total de chamadas e a somatória em dinheiro do intervalo selecionado.
Levando em consideração as necessidades do mercado, a Total IP oferece essa ferramenta em sua solução integrada de voz. “O relatório é de fácil visualização. Na linha vertical é possível verificar o custo (em reais) e na horizontal os horários das ligações. As diferentes cores na legenda mostram os tipos de chamadas, se fixas ou móveis, locais ou interurbanas”, destaca Ariane.
Quer evitar surpresas com sua conta telefônica no final do mês?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.