Relatório “Custo em tempo real” permite administração dos gastos em telefonia

Por , Total IP - Publicado em 04/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Recurso apresenta instantaneamente as despesas com ligações

Como realizar o planejamento dos custos com a conta telefônica de sua empresa? Esse procedimento deve ser efetuado cautelosa e estrategicamente. O ideal é a análise diária para se ter uma projeção dos gastos do mês, com a finalidade de reduzir as despesas extras com esse tipo de serviço. Conheça uma ferramenta facilitadora para essa verificação.

Por meio do relatório “custo em tempo real” é possível identificar de imediato quanto a empresa está gastando com ligações naquele momento. “A visualização pode ser feita por meio da descrição do canal de telefonia e da seleção do período desejado”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essa apresentação é exibida por meio de um gráfico, o qual é atualizado a cada 30 segundos. Nele constam informações sobre o canal utilizado, o total de chamadas e a somatória em dinheiro do intervalo selecionado.

Levando em consideração as necessidades do mercado, a Total IP oferece essa ferramenta em sua solução integrada de voz. “O relatório é de fácil visualização. Na linha vertical é possível verificar o custo (em reais) e na horizontal os horários das ligações. As diferentes cores na legenda mostram os tipos de chamadas, se fixas ou móveis, locais ou interurbanas”, destaca Ariane.

Quer evitar surpresas com sua conta telefônica no final do mês?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção